publicidade
Laurie Locci Pires
1-
Nome:King
Raça:Lhasa Apso
2-
Nome:Tobby
Raça: Labrador
3-
Nome:Mimi
Raça:SRD
4-
Nome:Belinha
Raça:Maltes
5-
Nome:Jeff Tweedy
Raça:Calopcita
Temperamento de coelho
Entrevista com os especialistas Pam Nock, Laurie Stroupe e Heather Washburn
Compartilhe essa entrevista  |
 
 
1. Como você descreveria o temperamento que você mais deseja em sua holland lops? 
 
Pam: eu gosto de uma Holanda que é muito bem-apessoado e gosta de mostrar sobre a mesa de mostrar, mas não é tão hiper que não podem ser colocado. 
 
Laurie: eu gosto de uma personalidade curiosa, interativa mais. Eu adoraria ver meus coelhos investigando novos brinquedos e quero sempre que vir para a frente na gaiola para me ver quando eu visito. 
 
Heather: O temperamento que eu gosto mais no meu rebanho, são mais como eu, hiper. Meu coelho favorito no celeiro é extremamente hiper. Ele vai correr para a frente e para trás em sua jaula, até abrir a porta, mas logo que você levá-lo para fora, ele é muito calmo. Ele adora aconchegar e compartilhar 'trata' comigo. Eu gosto dos coelhos hiper, mas também gosto dos coelhos que irão aconchegar com você, e é apenas uma questão de sorte para obter tanto. 
 
 
2. Quando se considera o temperamento, você coloca mais ênfase na seleção de coelho ou de reprodução de coelho? 
 
Pam: Temperamento deve ser uma preocupação tanto na escolha de coelhos para seu programa de reprodução e ao selecionar coelhos a raça de seu próprio rebanho. 
 
Laurie: eu primeiro raça para conformação aos padrões. Em seguida, os coelhos resultantes, eu escolha as que guardo. Não guardarei aqueles com personalidades agressivas (aqueles que mordem sem nenhum aviso ou luta quando realizada, mesmo após um período de adaptação). Felizmente, eu tive alguns preciosos desses. Eu não abater coelhos que não são tão interessantes quanto os outros personalidade-sábio - não conscientemente pelo menos-, mas eu sei que estou desenhado mais para os coelhos interativos, curiosos, assim como eu sou atraído mais coelhos padrão quebrado. Ao longo do tempo, que tem um efeito sobre a população do meu celeiro. 
 
Heather: eu estou mais preocupado com temperamento quando eu estou comprando um coelho. Não quero adicionar um novo coelho para o rebanho que tem uma atitude ruim e tem que trabalhar extra duro para obter o coelho se comportar quando já tenho coelhos no meu rebanho que precisa ser trabalhado com. 
 
 
3. Ao comprar um novo coelho, você faz qualquer tipo de avaliação de temperamento, e se assim o que você procura? 
 
Pam: Procuramos evitar hiper fanfarrões que pulverizar muito e são sexualmente agressiva. Esses fanfarrões gerais não fazem bem em cima da mesa de mostrar porque eles não vai ficar parado, e estes são os mais prováveis candidatos por tendências viciosos. 
 
Laurie: Temperamento é muito difícil avaliar quando você for comprar um coelho. Coelhos podem comportar-se em um show, porque eles são intimidados ou portar-se mal porque eles são mais animados do que o habitual. Eles podem se comportar em direção a um homem diferente do que eles fazem em direção a uma mulher. Se tiver preocupações sobre o temperamento de um coelho, eu pedir o proprietário à sua apreciação. Eu não deveria comprar um coelho de alguém cuja avaliação eu não posso confiar. 
 
Heather: Quando eu comprar um coelho novo, aproveito o tempo e muito trabalho com o coelho, para ver se ele vai me deixar a segurá-la, vire-, ou quando recebo-lo fora de sua gaiola, se ele me ataca. Eu realmente não quero um lutador que não vai me deixar vire-lutas-me quando eu tento segurá-la ou atacar-me com a boca aberta. Na maioria das vezes, um Holland Lop não exibir qualquer destas características se eles trabalharam com muita. 
 
 
4. Se você tem um coelho com o que você considera mau temperamento, está lá qualquer coisa que você faz com esse coelho para melhorá-lo individualmente? 
 
Pam: acho que a genética desempenhar um grande papel no temperamento individual, embora manipular um coelho vai ajudar a acalmar seu nervosismo de tabela "Mostrar". Ao julgar, é geralmente fácil de escolher os "iniciantes" ou os coelhos que foram tratadas muito pouco. Eles podem tentar parafuso na mesa Mostrar ou muitas vezes são difíceis de analisar. 
 
Laurie: vai tolerar mau temperamento em uma corça enquanto está associada com alta atividade hormonal. Eu tive o jovem agressivo faz se transformar em Namorados, depois que sua primeira ninhada ou duas nasce e isso tem acontecido inúmeras vezes. Mas devem ser em torno de em algum momento. Eu não toleram mau temperamento em dólares, no entanto. Com um dinheirinho que mostra alguma agressão, eu colocar minhas mãos sobre ele e segurá-lo para baixo suavemente durante alguns minutos cada vez. Estou apenas tentando comunicar que eu sou o big Kahuna em torno do celeiro e merecem mais respeito do que isso. Se ele não vem ao redor com atenção extra, então ele só não pode ficar em meu celeiro. Além disso, eu me recuso a animalde estimação se qualquer coelho que eu não sinto que tem uma personalidade animal de estimação, assim que é definitivamente a sua vantagem para cooperar! 
 
Heather: Há muitas coisas que você pode fazer para melhorar o temperamento de qualquer coelho. Ela ajuda a jogar com eles todos os dias, apenas acariciando-los ou mantê-los. Às vezes, se eu estou preocupado de como meu coelho está se comportando para mim ou para alguém, eu carrego em torno deles enquanto eu estou alimentando o resto dos coelhos, desta forma eles sefamiliarizar com você e se acostumar a ser realizada ao mesmo tempo. 
 
 
5. É possível produzir um coelho mal temperado com um bom temperamento e produzir a prole de um bom temperamento? 
 
Pam: Existem muitas influências genéticas no comportamento, bem como influências ambientais, portanto, é possível produzir animais com temperamentos boas fora aqueles com temperamentos pobres. No entanto, é mais provável produzir animais com uma predisposição ao temperamento ruim quando você usar animais que apresentam comportamentos indesejáveis. 
 
Laurie: não é vale a pena me manter um coelho com temperamento ruim no meu celeiro. Assim, tentando corrigi-lo em um programa de reprodução não viria acima. Mas, desde que minha doe mais doce de todos os tempos produzido meu dinheirinho pior de todos os tempos, eu diria que é possível para as coisas ir a outra maneira ao redor em uma base individual coelho. Mas o que temos de nos concentrar sobre tendências. 
 
Heather: eu acredito que é possível produzir fora mau temperamento. Se a reprodução funciona corretamente, os bebês devem ter um temperamento melhor do que o pai mal temperado. 
 
 
 
9. Você gostaria de dar qualquer pensamento de fechamento em matéria de temperamento? 
 
Pam: Temperamento varia amplamente pelo indivíduo. Os bom show tipo Hollands que sentar-se sobre a mesa são geralmente mais tenso do que Hollands com uma cabeça de baixa que sentar perto da mesa de montagem. 
 
Laurie: Eu também quero mencionar que assumo a responsabilidade de ser beliscado se eu assustar um coelho. Às vezes obtemos ocupados com nossos afazeres e não percebem que nós já chegou em uma gaiola e com medo de um coelho dormindo. Temperamento é muito mais longo prazo do que um comportamento único. Eu não realizar as ações de um coelho assustado ou perturbado contra ele. Coelhos de criação é um hobby e deve ser agradável. Não trabalham com coelhos que você não gosta de passar tempo com. Só não vale a pena. 
 
Heather: Alguns coelhos não gostam de certas pessoas. Eu tenho um coelho que todos, mas me atacarão. Existem outros coelhos que fará qualquer coisa para obter seus dentes em mim, mas nunca morder ninguém. Eles são como pessoas. Eles querem escolher o que eles estão associados. 
 
 
 
 
Fonte: ARTICLESPHERE
Deixe seu comentário:
Nome:
Comentario:
Digite os caracteres que você vê na imagem


Comentários
FACECÃO A REDE SOCIAL DO SEU AMIGUINHO - 2012 ©Todos os direitos reservardos
Desenvolvido por: ELLOS DESIGN